Na Véspera do Anúncio da Decisão da Audiência, Hansen fala sobre o FTP

Por: 22/09/2011

– que deve acontecer ainda nesta quinta – é grande.

Enquanto isso, os profissionais do Team Full Tilt começam a se pronunciar. Primeiro foi Tom “durrrr” Dwan, que disparou críticas a direção do site. Um dia depois, quem falou foi Gus Hansen.

Em declarações ao jornal dinamarquês EB.dk, o agente de Hansen, Erik Balck Sorensen, afirmou que eles não tinham a menor ideia dos problemas da empresa.

“Até a Black Friday, Gustav estava convencido de que era parte de um negócio no qual as engrenagens funcionavam perfeitamente, com uma direcão profissional que sabia claramente distinguir o dinheiro dos jogadores dos fundos operacionais. Nós não queremos ficar especulando, mas se o que o Depto de Justiça dos EUA estiver certo, então a relaidade é muito diferente do que nos contavam internamente”, disse Sorensen.

Sorensen também afirmou que seu cliente, que também teria uma grande soma de dinheiro preso no Full Tilt, “se sente muito mal, tanto pelo site que representava, quanto pelos milhares de clientes que estão com seus fundos bloqueados”.

Para finalizar, Sorensen declarou que Hansen vem permancendo leal ao Full Tilt mas, caso seja comprovado que as pessoas envolvidas sejam criminosos, essa lealdade deixará de existir.

Leia mais: Justiça dos EUA Acusa Lederer e Ferguson de Roubar Jogadores


Veja mais:

Salas de Poker