Pennsylvania Deve Se Tornar o Quarto Estado Americano a Legalizar o Poker Online

Por: 20/11/2015

Pennsylvania deu importante passo rumo à legalização.

Devagar. Assim é o avanço do poker online nos Estados Unidos. Entretanto, ainda é um avanço.

Um pequeno passo foi dado pelos legisladores do estado da Pennsylvania, que aprovaram na semana passada, com 18 votos favoráveis e 8 contrários, o projeto de lei HB 649, que visa legalizar jogos online no estado.

“Com a aprovação do projeto de lei HB 649, os representantes da Pennsylvania provaram seu compromisso com seus residentes em prover um seguro e regulado ambiente para a prática do poker online. Agora, o projeto precisa virar lei. A segurança dos consumidores e a saúde fiscal da Pensylvannia será amplamente favorecida quando o projeto virar lei”, disse John Pappas, diretor executivo do Poker Players Alliance, entidade que luta pela regulamentação do poker online nos EUA.

A lei segue para a Câmara e o Senado e terá que passar pela aprovação do governador para entrar em vigor.

Situado no nordeste dos EUA, A Pennsylvania  tem quase 13 milhões de habitantes, e se tornaria o estado mais populoso a permitir o jogo online.

Atualmente, apenas Nevada, New Jersey e Delaware contam com jogos online regulamentados. É aguardado, em breve, que a Califórnia também legalize o poker online nas suas fronteiras.

pennsylvania

 Pennsylvania é o sexto estado mais populoso dos EUA.

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

Clique aqui e confira uma ampla variedade de baralhos e acessórios.


Veja mais:

Salas de Poker