PCA Terá Evento Beneficente Contra AIDS

Por: 01/12/2009

O evento terá buy-in de $5,250 e metade do prize pool gerado será doado para a instituição amfAR, que realiza pesquisas e contribui para a conscientização sobre HIV/AIDS.

Vários jogadores profissionais e celebridades já confirmaram sua participação no torneio, nomes como os PokerStars Team Pro Daniel Negreanu e Boris Becker e o jogador de rugby Sebastian Chabal.

Segundo Daniel Negreanu, “o PokerStars está trazendo uma inovadora causa para o PCA nesse ano através da parceria com a amfAR. Como membro do Team PokerStars Pro, me sinto sortudo de poder participar e contribuir em uma causa tão nobre como a pesquisa para AIDS.”

Já o vice-presidente e diretor de desenvolvimento da amfAR, Gregory Boroff, disse que “a amfAR é grata ao PokerStars por dar essa oportunidade de trazer a conscientização da AIDS para uma nova audiência e levantar fundos para a pesquisa da AIDS.”

O PokerStars Caribbean Adventure acontecerá entre os dias 4-14 de janeiro e, além deste evento beneficente, terá 50 torneios.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker