Patrik Antonius Fatura $504K

Por: 24/11/2010

Já faz alguns meses que Antonius vem jogando $2000/$4000 Limit Hold’em contra o expert em limit “IHateJuice”, levando uma boa vantagem, num cenário que não demonstra ter muita condição de se modificar.

Na última sessão, Antonius e o alemão “IHateJuice” se enfrentaram por 1257 mãos em $200/$4000 limit hold’em, com o finlandês vencendo grandes potes.

Quase no final da sessão o alemão ensaiou algo como uma recuperação, em que conseguiu diminuir seu prejuízo em torno de $50K. A sessão acabou com Antonius saindo da mesa levando seus $504K, e o alemão pedindo por mais algum tempo de disputa.

O que acontece, no entanto, é que mesmo não tendo quase nenhum sucesso ou evolução que justifique, “IHateJuice” continua querendo jogar contra o Full Tilt Pro finlandês.

Durante esse ano, o alemão já cedeu mais de $800K para a conta de Antonius, que começou o ano com perdas no valor de $3 milhões, e vem conseguindo minimizar os danos com os $1,7M que já conseguiu recuperar até agora.

Outro que também teve uma noite produtiva foi Gus Hansen, saindo no lucro com $115K. O dinamarquês continua na luta para conseguir fechar seu ano empatado, afinal o saldo vermelho em $1,2M pode ser considerado bastante promissor, já que até um mês atrás contava com $3,6 milhões.


Veja mais:

Salas de Poker