Patrik Antonious Fala Sobre os Cash Games de Vegas Durante a WSOP

Por: 08/05/2015

Patrik Antonious não deve participar nem dos torneios caros que ocorrem em Las Vegas.

Todos os anos o finlandês Patrik Antonious vai à Las Vegas durante a WSOP. E os torneios da série nunca são o foco do jogador. Este ano, não será diferente.

“Nos últimos quatro anos não participei de nenhum torneio da WSOP, sempre preferi os cash games e, este ano, acho que será igual. Torneios não me atraem. Ano passado aconteceram vários grandes jogos, mas em sua maioria de Mixed Games, com blinds até $4.000 / $8.000, mas em grande parte de $2.000 / $4.000 e $1.500 / $3.000. Espero que ocorram mais jogos caros de No-Limit Hold’em e Pot-Limit Omaha, já que eu não tenho tido bons resultados nos jogos mistos”.

Patrik ainda falou sobre sua preferência por jogos sem limite: “acho os jogos mistos um pouco chatos. Não há como fazer grandes decisões, arriscar muito. Ainda que os potes sejam grandes, eles não me dão aquela adrenalina dos jogos sem limites”.

Mesmo com alguns torneios com grandes buy-ins, como o evento de $111 mil da WSOP e o $500K do Aria, Patrik deve ficar fora das mesas de torneios.

VEJA TAMBÉM: Negreanu Confirma Presença no $500K do Aria

No online, o finlandês tem mais de US$ 10 milhões em ganhos nos high stakes e, mesmo sem gostar de torneios, o profissional tem um título do EPT e mais de US$ 7 milhões em ganhos.

Abaixo, você confere uma das mãos favoritas do MaisEV onde se percebe o porquê da preferência de Antonious por jogos sem limite.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Confira os melhores livros de estratégia para cash games.


Veja mais:

Salas de Poker