PartyPoker Prepara Novo Software Com Foco em Jogadores Recreativos

Por: 20/03/2013

Segundo um relatório anual da empresa, divulgado pelo site Pokerfuse, o novo software será lançado ainda na primeira metade de 2013, e terá como foco os jogadores recreativos.

“Nosso plano é revitalizar o PartyPoker como uma marca de apelo mais amplo, centrada no jogador recreativo. Não estamos mudando só a aparência, mas melhorando significativamente a experiência de jogo para atingir as expectativas do consumidor moderno da era digital,” diz um trecho do relatório.

Para Norbert Teufelberger, CEO do grupo Bwin.Party, a sala será mais voltada “para o valor do que para o volume”.

“Tendo analisado o mercado do poker online e conduzido uma extensa pesquisa de mercado, ficou claro que enquanto o advento da mídia social e das novas tecnologia revolucionaram a maneira como os consumidores se comportam e divertem, o poker online como um produto não mudou por uma década,” continua o relatório.

O novo foco do PartyPoker é motivado pela queda nos resultados da sala, que apresentou uma perda de €64.7 milhões no último trimestre de 2012.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker