PartyPoker Não Aceitará Mais Jogadores Brasileiros

Por: 19/04/2013

Segundo fontes internas, após muitos cálculos a empresa não considera que seja lucrativo continuar investindo nestes países, e por isso, a partir do dia 30 de abril, novas contas não serão aceitas.

“Caro parceiro afiliado, por favor, note que devido a motivos comerciais, a partir de 30.04.2013, não aceitaremos novo tráfego relativo a qualquer uma das nossas marcas relativamente aos seguintes países: Argentina, Arménia, Bielorrússia, Brasil, Colômbia, Croácia, Chipre, Finlândia, Grécia, Hungria, Letónia, Lituânia, Macedónia, Polónia, Roménia, Sérvia, Eslovénia e Ucrânia. Por favor, remova todos os materiais de marketing da bwin.party do seu site até 30 de Abril de 2013,” diz um email enviado aos afiliados do site.

Aqueles que já têm conta no site poderão continuar jogando normalmente. O mesmo vale para quem se cadastrar até a data limite. Com a notícia, a expectativa é de que os jogos se tornem mais fáceis no PartyPoker, então aproveite estes últimos dias para abrir sua conta.

O bwin.party ainda não informou mais detalhes sobre a alteração em sua rede.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker