PartyPoker Lança Novo Software, Veja as Imagens

Por: 05/09/2013

Conforme divulgado meses atrás, o PartyPoker estava redesenhando seu software, e agora a nova versão já está disponível para download na página do site.

Seguindo a tendência de renovação estética da marca, em que o laranja e o branco são predominantes, o PartyPoker foca no usuário recreativo ao apresentar um lobby com um design mais clean e atraente.

pplobby

 

Os jogos são rápidos de serem acessados através da funcionalidade “1-click seat”. Em um click você escolhe o formato de jogo (Cash game, Sit’n Go ou Torneio), e no caso dos cash games pode até selecionar rapidamente o buy-in que quer sentar-se à mesa.

 

ppquick

 

Outra inovação, e a que mais chama a atenção, é em relação às “Conquistas” (achievements, no software em inglês). Uma série de missões são delegadas aos usuários: jogar uma mão de dinheiro real, jogar um torneio, eliminar um jogador de um sit n’ go, e várias outras. Como recompensa por cumprir a missão proposta, o jogador ganha entradas para diversos freerolls restritos do site. A ideia é fazer o jogador experimentar a maior diversidade de jogos. Esses tipos de desafios são presentes em muitos jogos de video-game, assim como em vários jogos em flash na internet, e costumam fazer o jogador passar um bom tempo cumprindo as missões.

 

ppachieve

 

Por incrível que pareça as mesas apresentam um layout sóbrio. Embora o espaço ocupado pelo jogador seja relativamente grande (um grande quadrado mostra o avatar, screenname, quantidade de fichas e se o jogador tem ou não cartas), não é nada que chegue a incomodar, e é bem familiar às últimas versões. Já o lobby do torneio, é simples e informativo, de fácil visualização. Há uma área que arrisca na interação social do jogador.  Você pode adicionar amigos e acompanhar o desenvolvimento deles nas conquistas das missões proporcionadas pelo site.

 

pptable

O software pode ser acessado por jogadores brasileiros que já tem conta no PartyPoker. No momento do teste havia por volta de 11 mil usuários ativos na plataforma. O autor deste artigo, assim como vários usuários, experimentou congelamento de tela em inúmeras situações, e é altamente recomendado que o usuário não mude o lobby para o modo “classic view”, que resultou no completo travamento do programa, não sendo solucionado nem após o processo ser finalizado ou o software ser reinstalado.

 

pppromo

O software deve agradar os jogadores recreativos. A inovação das conquistas é interessante, e o layout clean com vários botões enormes deve ser a melhor resposta ao que busca o usuário ocasional. Já para os grinders, o importante mesmo é ter vantagens financeiras e nada disso que agrada os amadores é interessante se não houver outros benefícios.

Vale lembrar que o PartyPoker não aceita mais novos jogadores do Brasil, mas aqueles que já tem conta no site podem continuar jogando normalmente.


Veja mais:

Salas de Poker