PartyPoker Divide Mesas Baseado em Habilidade dos Jogadores

Por: 01/03/2013

O objetivo da mudança é proteger os novos jogadores, ao esconder suas mesas para que profissionais e regulares não tenham acesso.

A alteração foi feita de maneira discreta, sem qualquer tipo de anúncio. Mas logo os jogadores regulares notaram uma grande queda no tráfego das mesas de cash games, que se tornaram mais difíceis.

Estes mesmos jogadores notaram então que não tinham mais acesso às mesas com jogadores recreativos.

Estranhamente, as mesmas mesas não tinham restrições para jogadores conectados a partir do software da bwin, site “irmão” do PartyPoker.

Após o estranhamento inicial, o PartyPoker divulgou um comunicado confirmando a segregação. Segundo o site, a mudança está em caráter de testes.

“Nós estamos continuamente procurando maneiras de equilibrar a ecologia da nossa sala de poker. Como já havíamos dito antes, estamos testando várias funcionalidades ara tornar o poker um jogo mais divertido para jogadores novos e inexperientes. Nossas extensas pesquisas mostram que estes jogadores gostam mais do jogo e jogam por mais tempo se, nos estágios iniciais, jogarem com pessoas de habilidade similar, isso inclui, mas não está limitado à, nossas mesas de boas-vindas. Estes jogadores estão livres para jogar em qualquer mesas que escolherem.”

Apesar do comunicado, não se sabe quais os critérios que definem os jogadores para o acesso a estes grupos de mesas.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker