PartyPoker Contrata Kara Scott

Por: 14/01/2010

Kara ScottO brasileiro Felipe “Mojave” Ramos ganhou uma nova companheira no time de profissionais do PartyPoker, a jogadora profissional e apresentadora de televisão Kara Scott.

Kara Scott será patrocinda em torneios ao vivo ao redor do mundo, incluindo em sua terra natal, Canadá, onde disputará o Canadian Poker Tour pelo site. Além disso, ela será a anfitriã do PartyPoker Premier League IV em Las Vegas.

Ela também assinou recentemente como co-apresentadora do popular programa de televisão High Stakes Poker, ao lado de Gabe Kaplan.

Scott tem bons resultados em torneios, como uma mesa final no PartyPoker Women’s World Open I em 2007, e o segundo lugar no Irish Open, ganhando €312.600, seu melhor resultado.

O Team Party é composto por Felipe “Mojave” Ramos, Mike Sextoy, Remy Biechel, Ian Frazer, Stewart Scott, e Bodo Sbrzesny.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker