PartyPoker Começa a Investigar Erros na Sala

Por: 26/10/2012

O termo é utilizado para uma falha, normalmente gráfica, em um programa. Segundo relatos de jogadores, as imagens de suas cartas tem sido mudadas no meio das mãos – assim como seus nomes.

Embora as imagens estejam mudando, aparentemente o que conta são as cartas originais. Assim, mesmo que no showdown o jogador esteja segurando cartas diferentes das que lhe foram distribuídas, o que contará serão as duas iniciais.

O erro tem gerado muita confusão e reclamação entre os jogadores, uma vez que muitos imaginam estar com jogos diferentes do que realmente possuem.

Apesar da gravidade do erro, poucos foram os jogadores que acusaram o problema. Segundo um funcionário do suporte do PartyPoker, o erro aparentemente tem relação com o uso do software Hold’em Manager 2. Ainda assim, alguns jogadores revelaram ter sofrido com o glitch mesmo sem utilizar o tracker.

De acordo com um representante oficial da rede, eles “continuam investigando todas as possibilidades”. Os jogadores que experimentarem tal bug são encorajados a enviar um comunicado ao suporte.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker