PartyPoker Acaba Com as Mesas Segregadas e Promete Mais Comunicação Com Jogadores

Por: 08/11/2013

Em fevereiro deste ano, causou espanto a constatação de que o lobby do PartyPoker disponibilizava mesas diferentes para cada jogador. Agora, a sala anunciou que as mesas segregadas foram abolidas.

Em um longo anúncio no tópico oficial da sala no fórum americano 2+2, o Diretor de Poker do grupo bwin.party, Jeffrey Hass, anunciou que as “mesas protegidas” (como eram chamadas na empresa), foram extintas a partir de 31 de outubro.

“Ambientes que buscam proteger determinados jogadores sempre existiram nas mais variadas redes de jogo, sendo as mesas reservadas a iniciantes somente um exemplo disso… o fato é que, se jogadores inexperientes enfrentam profissionais, eles tendem a deixar o site após uma única sessão. Isso é ruim para o poker como um todo, e é do interesse de todos, inclusive da nossa rede, assegurar que esses jogadores desfrutem de uma boa experiência pelo menos nas suas primeiras sessões”.

A nota continua: “criamos as mesas protegidas para prolongar a estadia de novos jogadores na nossa sala, a partir de um mecanismo que mostrava determinadas mesas a determinados jogadores (…) e, enquanto o advento do sistema impactou negativamente a nossa sala, as mesas protegidas foram um sucesso, já que vimos novos jogadores jogarem mais mãos e sessões após seu primeiro depósito, inclusive jogando mais tempo entre um depósito e outro. Infelizmente, semanas atrás, chamou nossa atenção de que jogadores estariam explorando o sistema. A partir disso, não podemos mais permitir a existência de mesas protegidas, e as removemos hoje (31 de outubro)”.

Hass ainda reconheceu a falha em não manter a comunidade informada sobre as novas inovações: “Erramos em não comunicar a introdução desta ferramenta… deveríamos ter sido claros e permitir que os jogadores tivessem consciência do fato para escolher quando jogar na nossa sala. A falta de comunicação também significa que falhamos ao não tornar claro a extensão do mecanismo de mesas protegidas – as mesas “fast forward” e os torneios do site sempre foram acessíveis a todos os jogadores.”

A nota termina com Jeffrey Has lamentando o ocorrido, e informando que um representante do site estará cuidando de assuntos de interesse da comunidade semanalmente, reafirmando uma promessa de mais transparência e diálogo.

Apesar de o PartyPoker não permitir mais o registro de novas contas brasileiras, jogadores já registrados continuam acessando a sala normalmente. E para eles, o PartyPoker está proporcionando uma promoção exclusiva aos jogadores do MaisEV, o PartyPoker MaisEV Giveaway, que distribui US$ 1 mil em uma corrida de pontos aos 40 melhores jogadores entre 21 de outubro e 21 de novembro.

Se você têm sua conta filiada ao MaisEV, não perca essa chance. Verifique aqui a atualização dos 40 melhores colocados e como você pode participar.

 

Só na LojaMaisEV você encontra tudo que precisa para jogar poker.


Veja mais:

Salas de Poker