Partido Socialista Propõe Fim De Bônus e Recompensas em Sites de Poker na Espanha

Por: 28/01/2014

O Partido Socialista espanhol apresentou um projeto que visa acabar com os incentivos oferecidos pelas empresas de jogos e apostas, incluindo bônus de depósitos, programas VIP, planos de fidelidade, entre outras vantagens.

O argumento apresentado pelo partido é de que tais benefícios podem levar ao desenvolvimento de vício no jogo, já que os sites buscam recompensar aqueles que jogam excessivamente. Os representantes socialistas chegam a comparar o potencial viciante do jogo com o das drogas.

Além do fim dos incentivos, o projeto apresenta outras medidas para diminuir o acesso ao jogo, como a definição de limites  de investimento rígidos para os jogadores.

A proposta será levada para votação, mas tem poucas chances de ser aprovada pelos deputados já que o Partido Socialista possui a minoria do Parlamento.

No entanto, fica claro que o poker ainda é alvo de muitos debates , e enquanto países como a Holanda apontam para a regulamentação do jogo, em outros lugares a questão ainda é bem polêmica.

 

Visite a Loja MaisEV e aproveite nossa promoções!


Veja mais:

Salas de Poker