Parabéns MaisEV!

Por: 11/09/2008

Alguns membros já demonstravam como seriam e davam pistas de algumas histórias que estavam por vir e que acompanharíamos todos juntos. Diante de tudo isso, se você clicou nos links, deve lembrar quem você era e o quanto você mudou como jogador, e é inevitável pensar: “Poxa, já mudei tanto assim em tão pouco tempo?”.

E claro, você deve ter percebido o quanto o MaisEV ajudou em seu desenvolvimento ao colocá-lo em contato direto com os melhores jogadores do país, como Roberto Riccio, criador do MaisEV, que gentilmente nos respondeu algumas questões.

André: Quando você teve a idéia de criar um fórum de poker?

Roberto: Eu sou uma pessoa que pensa muito e tem muitas idéias. Uma delas, que resolvi levar em frente, foi a de criar um fórum de poker pra resolver os problemas da época de comunicação entre jogadores de poker. Isso aconteceu no início de setembro de 2007. Faltava um ponto de encontro que pudesse agradar a todos os jogadores brasileiros, um ambiente agradável, e ao mesmo tempo um lugar onde os jogadores pudessem encontrar informações de qualidade. Daí surgiu a idéia de criar um fórum, e após poucas semanas percebi que poderia trazer ainda mais informações de qualidade aos jogadores criando um portal — desde lá venho trabalhando forte para isso acontecer e recentemente tivemos essa transição, que me parece ter sido muito boa aos nossos usuários.

André: Quando você o criou, você já previa o crescimento que vemos e a importância que o fórum teria no cenário do poker nacional?

Roberto: Eu percebi que existia essa oportunidade e fui com tudo. Como em tudo o que faço, não queria fazer algo mais ou menos, queria realizar algo de alta qualidade. Então realmente achei que pudesse fazer um fórum importante no cenário nacional. Era o que eu planejava pelo menos. O que eu não planejava era o crescimento adicional. O poker vem passando por um boom no Brasil e no mundo e além dos jogadores que se cadastraram logo no início do fórum, cada vez mais pessoas conheceram o poker e tornaram-se jogadores nesse último ano, e muitos destes estão presentes no MaisEV. Ou seja, além da “velha guarda”, a importância do fórum deve-se também ao sangue novo que vem entrando no cenário nacional ultimamente.

André: Quais são suas expectativas para o MaisEV no próximo ano?

Roberto: Nós temos bons planos para trazer ainda mais valor para os nossos usuários. Você deve estar percebendo que uso muito essa palavra “valor” ao falar sobre o MaisEV, mas é justamente esse o objetivo do site. Trazer valor aos seus visitantes e usuários. Valor é a gasolina do MaisEV — valor faz ele crescer e faz os usuários tornarem-se jogadores diferenciados, com benefícios exclusivos (como o conversor, os artigos, as notícias, e as promoções presentes no portal). A expectativa do próximo ano é trazer ainda mais valor, através de mais mudanças no portal e de parcerias importantes, que estão sendo discutidas nesse exato momento. Logo logo, os usuários do MaisEV terão acesso aos frutos destas parcerias. Além disso, estamos, como sempre, dando grande importância ao nosso fórum e continuaremos por dentro das necessidades deste, convidando moderadores competentes, criando seções interessantes e promovendo iniciativas que unam os usuários, como o torneio mensal.

Que venha o segundo aniversário!


Veja mais:

Salas de Poker