Para Ajudar Amigos, Negreanu Abandona o NBC Heads-Up Championship

Por: 24/01/2013

Em um de seus video blogs, Negreanu explicou que o motivo é estritamente pessoal e que não tem nada contra o torneio, mas que prefere não adiar compromissos com amigos para jogar.

“Eu prometi a alguns amigos que precisam de mim, precisam do meu apoio, precisam que eu esteja lá neste fim de semana,” disse o Kid Poker.

“Eu olho para trás na minha vida e percebo quantas vezes eu priorizei um torneio de poker ao invés dos meus amigos e da minha família. Eu prometi aos meus amigos que estaria lá por eles e quero estar lá por eles. Acho que daqui a um ano, vou olhar para trás e dizer ‘ok, eu perdi o NBC Heads-Up, poderia ter vencido aquilo. Seria ótimo para muitos dos meus objetivos, como o GPI e tudo o mais, mas ao mesmo tempo quando eu comparo isso a faltar com os meus amigos quando poderia compartilhar uma experiência com eles e realmente estar lá por eles… eu não sei se posso me perdoar mais por isso. É um comprometimento com os meus amigos. Amigos que tenho que apreciarão tanto eu estar com eles neste fim de semana. E sim, isso me faz sentir bem. Se eu estivesse no NBC Heads-Up, mesmo se vencesse e ganhasse o dinheiro e tudo o mais, eu me sentiria vazio por dentro, porque decepcionei algumas pessoas. E isso eu não vou fazer.”

O assento de Negreanu no evento foi assumido por David “Doc” Sands. Da mesma forma, Jennifer Harman também desistiu de sua participação, embora não tenha se pronunciado sobre as razões. Sua vaga foi ocupada por Tom Marchese.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker