Pagamento aos Jogadores Americanos do Full Tilt Deve Ser Integral

Por: 03/08/2013

Na última quinta-feira o GCG (Garden City Group), empresa responsável por auditar e realizar o pagamento nos Estados Unidos, deu uma boa notícia aos jogadores americanos.

A empresa emitiu uma nota informando que os jogadores com pendências no caso Full Tilt Poker, deverão receber  os valores integrais que tinham em suas contas até o acontecimento da Black Friday.

A notícia chega como um alívio para os jogadores americanos, que até então não saberia se receberiam o valor total de suas contas ou apenas a quantia depositada, sem considerar ganhos.

A informação esclarece que o pagamento integral deve ocorrer caso “os fundos confiscados disponíveis para distribuição sejam iguais ou excederem a soma dos valores das contas de cada reclamante do Full Tilt Poker”. Caso o valor confiscado seja menor que o total reclamado, será utilizada uma distibuição “pró-rata”, ou seja, uma divisão igualitária a partir do percentual representado por cada conta. Um milhão e trezentos mil jogadores americanos detinham cerca de US$ 159 milhões no site.

Apesar disso da boa nova, o pagamento não deve ocorrer tão cedo. Semanas atrás, uma fonte da empresa declarou à revista Cardplayer americana que o processo de distribuição dos valores pendentes levaria pelo menos um ano para ocorrer.

 


Veja mais:

Salas de Poker