Os Altos e Baixos de Tom “durrrr” Dwan

Por: 22/10/2009

A diferença entre Tom “durrrr” Dwan e os outros é o nível das perdas e ganhos. Neste ano, o vai e vem dos bons e maus momentos no jogo de Dwan não deu descanso.

“durrrr” começou o ano com uma sequência de grandes perdas, que no início de março chegaram a seu topo, ultrapassando os $4 milhões.

Onde muitos teriam virado as costas e deixado as coisas esfriarem longe das mesas, Dwan preferiu continuar, buscando reconquistar seu status de mais temido jogador online.

Com a decisão de continuar apostando, em um mês faturou acima dos $3,5M, o que foi quase uma recuperação completa.

Nas próximas duas semanas desceu a colina, perdendo mais de $2,3M, mas novamente deu a volta, jogando muito e mantendo uma série de vitórias.

Exatamente quatro meses após ter chegado ao fundo do poço, Dwan atingiu sua melhor marca no ano, ficando $2,4M no positivo.

O incrível dessa marca foram os ganhos em sequência, que chegaram a extraordinários $6,4M, mas que não impediriam a nova variância negativa.

Nos próximos dois meses, as perdas foram na ordem dos $3,3M, fazendo com que Dwan entrasse no vermelho em torno dos $900K em 1º de outubro.

Nas 3 semanas seguintes, reverteu tudo novamente e colocou seu ano de volta nos eixos, ganhando $1,2M e saindo $214K no lucro.

A configuração financeira de Dwan tem muitos aspectos a serem considerados.

Este ano, com o No-Limit Hold’em, Tom Dwan reúne lucros em torno de $2,9M, entretanto no Pot Limit Omaha abarca perdas de mais de $3,7M.

O coringa nesta situação de altos e baixos, perdas e ganhos, lucro e prejuízo no caso de “durrrr”, foram alguns bons resultados em 7-Game e Mixed HA, que não permitiram que as perdas em PLO afundassem de vez seu ano de trabalho.

O certo é que “durrr” nunca deixa por menos e vai atrás do seu melhor jogo e seu lucro, além do prazer de jogar.


Veja mais:

Salas de Poker