Organização Anuncia Novidades no BSOP 2016

Por: 18/01/2016

A temporada 2016 do BSOP começa dia 28 de janeiro em São Paulo

bsop

A 11ª edição do Brazilian Series of Poker (BSOP)  já tem datas e locais definidos. A primeira das oito etapas de 2016 começará no dia 28 de janeiro terá início a primeira de 8 etapas, no WTC Sheraton em São Paulo, que terá um evento principal com seis dias de duração.

O BSOP, que já é o maior evento da América Latina e o segundo maior do mundo trará várias melhorias para esse ano. Dentre elas, o evento de  Pot-Limit Omaha “Dealer’s Choice” que traz possibilidades de escolhas ao jogador que estiverem no botão.

Torneios turbo como o Turbo Bounty, que agora é fixo no calendário de todas as etapas, e o a estréia do evento Turbo 4 Blinds, onde haverá 4 jogadores postando as blinds em cada mão, com uma small blind e três big blinds.

Outras novidades que chegam são as disputas do “6-handed Turbo Bounty” e do “NLH Heads-up” com limitação a 32 jogadores por etapa.

A organização também alterou o horário de início do Main Event, que atendendo a pedidos começará as 17:00 no primeiro dia, evitando que termine muito tarde.

Os rankings do BSOP também foram aprimorados a fim de refletir melhor as faixas de pontuação de cada jogador e se adequar ao tamanho dos torneios atuais.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS MELHORES LIVROS SOBRE TORNEIOS


Veja mais:

Salas de Poker