Olivier Busquet Brilha e SP Mets é Eliminado da Global Poker League

Por: 30/11/2016

SP Mets chegou ao jogo 7 mas foi eliminada da Global Poker League.

Depois de surpreender e chegar aos playoffs da Global Poker League, a equipe brasileira capitaneada por André Akkari foi eliminada nas semi-finais da conferência americana na última terça-feira diante do Los Angeles Sunset.busquet decano 450

O time brasuca até começou bem o duelo ao marcar o primeiro ponto do dia com a vitória do americano Darren Elias sobre o craque dos heads-up Olivier Busquet, e a briga seguiu equilibrada até o jogo 4, com Chance Kornouth ganhando o jogo sobre João Bauer, Olivier se vingando de Darren e Thiago Decano marcando o segundo ponto brasileiro ao vencer Maria Ho.

Na quinta partida, Chance Kornouth ganhou novamente a partida sobre João Bauer, mas Thiago Decano venceu Maria Ho e levou a decisão para o jogo 7. Escalados Thiago Decano e Olivier Busquet, um dos melhores do mundo nos heads-up mostrou a sua força, dominou a partida e colocou o Los Angeles Sunset na final da conferência.

Entretanto, a equipe de Los Angeles não resistiu ao time do Montreal Nationals. Sem repetir a mesma atuação das semi-finais, Olivier Busquet perdeu as duas partidas para Pascal Lefrancois e o confronto terminou 4-2 para o time canadense, com Mike Mcdonald ganhando e perdendo uma partida para Chance Kornouth, e Marc-Andre Ladoucer fechando o jogo após vencer Maria Ho, de quem sofrera uma derrota no jogo 3.

Agora o time canadense aguarda a definição da Conferência Eurásia, que está em jogo nesta tarde com os duelos entre Moscow Wolverines VS London Royals e a surpresa Hong Kong Stars encara o forte time do Berlin Bears.

Abaixo, a mão decisiva entre LA Sunset e SP Mets.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

AQUI VOCÊ CONFERE OS MELHORES SOFTWARES PARA GRINDAR TORNEIOS.


Veja mais:

Salas de Poker