“O Câncer Foi Removido em 2 Minutos”, diz Doyle Brunson

Por: 13/11/2012

No último post em seu blog, Doyle disse que o caso era simples e que não foi sua intenção causar tamanha comoção. Ele falou ainda que o câncer foi removido “em casa, em apenas dois minutos”.

“Eu não queria criar tanto estardalhaço sobre meu tweet de que eu tinha removido um câncer do meu ombro. Foi um procedimento simples, em casa, que durou aproximadamente dois minutos. O câncer era um carcinoma de células escamosas, que se espalha muito lentamente e quase nunca apresenta ameaças à vida. A causa mais comum é muita exposição ao sol, mas com certeza eu aproveitei todos esses anos jogando golf. Eu agradeço a todos os tweets, telefonemas e emails me desejando melhoras.”

A primeira vez que Doyle Brunson recebeu o diagnóstico de câncer foi em 1962, quando descobriu-se um tumor em seu pescoço. Segundo os médicos, o tumor já havia se espalhado e não havia mais possibilidade de cura. Ainda assim, o tumor foi removido para que ele pelo menos pudesse viver o suficiente para ver o nascimento da filha, Doyla, neste mesmo ano. Ainda assim, ele surpreendeu a todos quando, após a cirurgia, não foram mais encontrados traços do tumor em seu organismo. Depois disso, Doyle recebeu outros diagnósticos similares, mas sempre encontrou um out no river.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker