O Brazilian Series of Poker Vai Estar na ESPN

Por: 10/02/2010

O BSOP 2010 vem com muitas novidades, e seu crescimento, sempre celebrado pela comunidade de poker brasileira, está dando um salto não só maior como diferenciado.

Com todas as etapas sendo televisionadas por um grande canal de esportes, os jogadores terão muito mais visibilidade e reconhecimento. Quem sabe o que esse novo alcance pode trazer para o esporte.

Abrindo caminho para novos adeptos, novos admiradores, e certamente esclarecendo muito mais do que se trata o poker do que a visão estereotipada que muitos têm ainda hoje, o BSOP atinge um novo patamar nessa parceria com a ESPN.

As novidades, no entanto, não param por aí.

O Convention Bureau, entidade fomentadora da indústria do turismo, incluiu o calendário do BSOP oficialmente em sua grade de eventos. Por onde o BSOP passar em 2010, o Bureau será de grande ajuda na divulgação e até mesmo de atração de novos expectadores para o poker.

Outro grande passo dado pelos organizadores para o reconhecimento internacional da série é a inclusão do BSOP no Hendom Mob – maior banco de dados de resultados de torneios ao vivo.

Para esta 5ª temporada estão sendo anunciadas novas premiações para os 3 melhores do ranking ao final das séries, assim como a participação no WSOP de 2011.

Haverão alterações na estrutura, como mais fichas no stack inicial e mais níveis de blinds para se disputar.

No novo sistema de pontuação, o ranking é formado com base no total de premiação conquistada pelo jogador durante a competição.

Nesta edição também serão adicionados eventos paralelos Omaha, Second Chance e Last chance.

Os campeões de cada etapa e o campeão brasileiro receberão braceletes de prata por suas conquistas.

O Full Tilt Poker é o patrocinador oficial e o site exclusivo para se classificar nos satélites e qualificatórios para o BSOP.

A chamada é BSOP 2010 – Você na TV!


Veja mais:

Salas de Poker