Novo iPhone Traz Poderosos Aplicativos de Poker

Por: 03/07/2009

Iphone

No iTunes Store é possivel ver vários programas que tem como foco jogar poker contra o computador ou outros jogadores, como play money.

Há também aplicativos como o Poker Tournament Manager, que custa $4,99 e permite gerenciar torneios caseiros, o Hold’em Odds Quizzer, um programa de perguntas que ajuda os jogadores a estudar equidade de ranges em várias situações tanto pré quato pós-flop que custa $1,99 e Poker Odds Teacher, que pelo preço de $0,99 tem a funcionalidade similar ao já conhecido PokerStove.

Além dos aplicativos, há também podcasts sobre poker disponíveis, como o do Full Tilt Poker, que oferece dicas dos seus profissionais, e podcast do canal ESPN norte-americano, com Phil Gordon.

As escolas de poker como Stox Poker e Deuces Cracked, agora oferecem versões para iPhone dos seus vídeos, e é possível que a tecnologia permita plataformas mobile dos sites de poker. O Cake Poker já tem suporte para Windows Mobile que permite jogar real money.

Ao que parece, o grande problema para isso são as restrições que a Apple impõe aos aplicativos enviados para sua loja. Os sites de poker acreditam que a Apple não aprovariam aplicativos com essa finalidade, pelo menos não enquanto a UIGEA incluir o poker online em sua proibição. Enquanto isso não se resolve nas terras do Tio Sam, pelo menos teremos ótimas ferramentas disponíveis no iPhone.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker