Novo Full Tilt Não Pagará Dividas Aos Antigos Red Pros

Por: 27/11/2012

Com o fechamento do site no meio do último ano, além de ter suas contas bloqueadas, muitos desses jogadores também deixaram de receber os pagamentos devidos por seus contratos, e sua expectativa era de que conseguissem reaver este dinheiro após o relançamento do site, agora sob nova administração.

Mas um email enviado para eles ontem pelo novo gerente do FTP Team Pro, Dustin Iannotti, acabou com todas as esperanças de que isso pudesse acontecer.

“O time ‘Red Pro’ não será continuado pelo Rational Group (empresa proprietária do PokerStars) e um novo time foi lançado com o nome de The Profesionals. Infelizmente não temos planos imediatos para expandir o Full Tilt Team Pro no momento (…) Com exceção do pagamento aos jogadores não americanos, o Rational Group não assumiu nenhuma responsabilidade do antigo Full Tilt e por isso os antigos contratos que o FTP teria que pudesse incluir os Full Tilt Red Pros foram excluídos. Sendo assim, o Rational Group não é responsável e não pagará nenhuma quantia devida ao seu acordo com qualquer empresa do antigo Full Tilt.”

A “boa notícia” é que os antigos Red Pros poderão manter seus screen names e avatares personalizados caso desejem, ou retornar às configurações anteriores ao seu contrato com a sala.

Entre os quase 150 profissionais da equipe Red Pros estavam os brasileiros Christian Kruel, Raul Oliveira, Caio Pimenta, Felipe “Mojave” Ramos, Leandro “Brasa” Pimentel.

 

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker