Novo Acordo Permite Zynga Lançar Jogos Real Money no Facebook

Por: 30/11/2012

O novo acordo estipula que, caso o Facebook permita jogos a dinheiro real nos mesmos países em que a Zynga tenha tais jogos, a Zynga poderá lançar estes jogos dentro da rede social.

Além disso, a Zynga não precisará mais ter propagandas do Facebook ou usar créditos da rede social em seus jogos para outras plataformas. Os jogadores da empresa também não serão forçados a fazer login nos jogos unicamente através de suas contas na rede social.

O acordo também permitirá ao Facebook desenvolver seus próprios jogos, apesar de a rede social de Mark Zuckerberg não estar tão interessada neste aspecto: “não estamos no negócio de criar jogos e não temos planos para isso. Estamos focados em ser a plataforma onde jogos e aplicativos são criados.”

Em agosto deste ano, surgiu o primeiro jogo real money no Facebook, o Bingo Frenzy, disponível apenas na Inglaterra. Com o novo acordo, Zynga agora também pode lançar jogos a dinheiro real no país, utilizando sua plataforma no Facebook.

Possivelmente, o novo contrato com o Facebook também abre as portas do PartyPoker para a rede social, através de sua parceria com a Zynga, que permitirá aos clientes da empresa jogarem poker a dinheiro real utilizando a rede do PartyPoker.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker