Nova Novela da Record Terá Personagem Viciado em Poker

Por: 29/09/2012

A próxima novela a atacar o poker será “Balacobaco”, que estreia nesta quinta-feira na Rede Record.

Nela, o ator Roger Gobeth vive o personagem Danilo, que segundo o próprio ator, é viciado em jogos (incluindo poker), e como era de se esperar em obras do tipo, perde toda sua fortuna nas mesas.

“A questão é que Danilo é um homem viciado em jogo, que esconde isso de todo mundo e diz que é investidor da bolsa de valores. Ele gosta do que o dinheiro proporciona, tem carrão, mora bem, faz viagens… O que acaba acontecendo é que a sorte dele vira e ele perde tudo, inclusive a mulher que ama. Ele não é vilão, só refém dessa mentira, que começou com uma bobagem. Neste momento em que ele é desmascarado, perde tudo e começa outra vida,” disse o ator à revista Caras.

Para um canal que promete inovação (Balacobaco “é diferente de tudo”, segundo o diretor da novela), a Record se esforça bastante para repetir os velhos estereótipos não só de sua rival, mas da mentalidade brasileira em geral.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker