Norson Saho Avança Com Short Stack no Evento 12 do WSOP

Por: 06/06/2013

O usuário do MaisEV Norson “BrazilianEye” Saho é o único brasileiro que conseguiu avançar para o dia 2 no Evento 12 do WSOP (US$1.500 Pot-Limit Hold’em).

Com 11.300 fichas, Norson segue com menos de 10 big blinds na disputa, mas está perto de entrar na premiação, que paga 54 jogadores.

Yuri “theNERDguy” Martins, Thiago “Decano” Nishijima, Marco Oliveira, Nabih Zaczac e Ricardo Nakamura também representaram o Brasil no field do dia 1 mas acabaram eliminados.

Quem começará o dia 2 na liderança é o americano Robert Corcione, com 144.600 fichas. Os jogadores de maior destaque que também retornarão nesta quinta-feira são Jason Mercier, Allen Cunninghan e Andy Frankenberger – todos eles detentores de pelo menos dois braceletes do World Series of Poker. Martin Staszko, segundo colocado no Main Event de 2011, também segue na briga pelo título.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker