Nick Grudzien Admite Usar Múltiplas Contas

Por: 20/03/2010

Só que não demorou muito para que ele mudasse de idéia sobre sua atitude anterior e respondesse às acusações de múltiplas contas, collusion e softplay. Collusion é quando dois ou mais jogadores se juntam contra um jogador e softplay é quando você não joga sério ou facilita para algum jogador que é conhecido seu, iniciante ou parceiro.

Nick Grudzien admitiu, em sua declaração no 2+2, ter mais de uma conta tanto no PokerStars quanto no Full Tilt Poker. Entretanto, ele não admite nenhuma das outras acusações feitas a ele.

Grudzien declarou que sempre teve apenas uma conta (extra) em ambos os sites, até janeiro de 2010. Ele diz que abriu as contas no PokerStars e no Full Tilt com o único intuito de gravar vídeos educacionais.

Ele alega nunca ter usado estas contas para tirar alguma vantagem de outros jogadores e de também nunca as ter utilizado juntas. Sendo assim, diz ele, não haveria nenhum ato que implicasse em collusion. Grudzien ainda diz estar afastado de seu trabalho de coaching na Stoxpoker e que não joga poker online desde 7 de março.

Além de jogar com o screen name de “Stoxtrader”, ele tinha a conta com o nick “knockstiff” no PokerStars e a conta com o nick “40putts” no Full Tilt, que seriam usadas somente para as “vídeo-aulas”.

O que acontece, é que em janeiro deste ano ele achou que precisava trocar seus screen names e mudou para “gr3atvlewbr0″ e “bulltf0rdtuff”. Com estas contas ele diz ter jogado por um período que não chega a um mês.

Algumas pessoas escreveram que “40putts” fazia collusion com “Kinetica”  e “knockstiff” com “Littlelezen”. Grudzien segue negando as acusações de collusion e apesar de admitir as conversas com “Kinetica” e “Littlelezen”, alega que estas conversas seriam sobre estratégias de poker.

“Stoxtrader” fala que agora que admitiu ter transgredido as condições de serviços dos sites, não jogará até receber a permissão para voltar. Nesse meio tempo incentivará as investigações sobre o caso e tem certeza de que resultará na retirada das acusações.

No final de sua declaração no fórum, ele pede desculpas e diz que gostaria de ter a oportunidade de voltar a participar como membro produtivo do fórum 2+2 e da Stoxpoker, e pediu paciência, pois que em breve tudo seria apurado.


Veja mais:

Salas de Poker