Negreanu Quer Pagar US$ 100 Mil Por Foto do Pênis de Donald Trump

Por: 07/03/2016

Negreanu quer doar valor para instituição de caridade.

trump negreanu g

Óquei, óquei.

Antes de publicarmos essa matéria tivemos uma calorosa discussão na redação MaisEV a fim de discernir a importância da postagem. Entre goles de café, tons de voz alterados e socos na mesa, optamos pela publicação. Basicamente porque eu, que redijo esse texto, nunca pensei que escreveria um título desses. De vez em quando a gente tem que dar call, saca?

Pois, vamos ao surrealismo.

Donald Trump, magnata do ramo imobiliário e que você provavelmente conhece por conta de seu reality show “O Aprendiz” – que teve Roberto Justos e outros nomes em sua versão brasileira-, é pré-candidato pelo partido Republicano à presidência dos Estados Unidos. Polêmico, Trump tem se destacado durante sua campanha ao anunciar alguns de seus projetos se eleito Presidente. Um deles seria a construção de um muro na fronteira que separa Estados Unidos e México com o objetivo de frear a imigração ilegal. Além disso, a campanha de Trump é recheada de frases de efeito, muitas vezes vistas como declarações racistas e xenófobas por boa parte do eleitorado.

Após uma provocação em um debate anterior, onde Trump insistia em se referir a Marco Rubio, também pré-candidato pelo partido Republicano à presidência como “Little Marco” (pequeno Marco), Rubio respondeu ao homem do topete:

“Eles está sempre me chamando de pequeno Marco, e admito que ele é maior que eu. Ele tem o quê, 1,88m? Por isso que eu não compreendo porquê ele tem mãos como se fosse alguém com 1,68m. E você sabe o que dizem sobre homens com mãos pequenas, não é? Não se pode confiar em alguém com mãos pequenas”

Trump, no debate da última quinta-feira, não deixou barato e respondeu: “Olhe essas mãos (mostrando suas próprias mãos à plateia), elas são pequenas? E ele se referiu às minhas mãos dizendo que se elas são pequenas, outras partes também devem ser pequenas. Eu garanto que não há nenhum problema. Eu garanto”, disse Trump, provocando risos da paltéia, como você pode ver no vídeo abaixo.

A CNN, um dos maiores conglomerados de comunicação estampou a seguinte manchete logo após o final do debate:

cnn trump negreanu

CNN: Donald Trump sai em defesa sobre o tamanho de seu pênis

Daniel Negreanu, embora canadense, tem acompanhado com frequência a disputa americana, com comentários praticamente diários sobre os diversos candidatos, e resolveu comentar o polêmico assunto.

“Desafio Donald Trump a publicar uma foto do seu pênis provando que ele é de tamanho médio ou maior. Doarei US$ 100.000 a uma instituição de caridade de sua escolha”, disse o KidPoker.

negreanu trump aposta

A postagem do Team Pro provocou comentários de diversos profissionais. Max Steinberg se mostrou confuso e pediu explicações, já que não tem acompanhado os debates. Doyle Brunson riu do post de Negreanu: “Não tem como evitar responder aos seus tuítes. Você realmente é uma figura”, disse Texas Dolly.  Já Bertrand Grospellier, o ElkY do PokerStars, disse acreditar que Trump toparia a proposta “se você desse o dinheiro pra ele mesmo, ao invés da instiuição”.

Já um seguidor de Daniel mostrou-se preocupado com a possibilidade de manipulação de imagens.

“Em uma era onde fotos são facilmente manipuladas, como você irá verificar a autenticidade?”, questionou.

“Bem pensado. O que você sugere?”, questionou Daniel.

“Talvez você tenha que fazer uma apuração ao vivo. Ou enviar alguém confiável para fazê-lo”.

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

Veja os melhores acessórios para jogar poker na Loja MaisEV.


Veja mais:

Salas de Poker