Negreanu Enfrenta Padre na Estréia do Million Dollar Challenge

Por: 12/10/2009

Million Dollar Challenge

A grande estrela do programa é Daniel Negreanu, que auxilia os desafiantes contra seus companheiros do Team Pro para, ao fim do programa, se tornar seu adversário.

“Eles jogam contra os pro’s tendo o benefício da minha ajuda, com um microfone e uma linha direta em sua orelha. Mas os profissionais tem o chamado Domo do Silêncio, que é um botão que eles apertam para que o participante não ouça meus conselhos naquela mão”, disse Daniel Negreanu.

Se o desafiante vencer a celebridade e o profissional, poderá sair com $25,000 ou arriscar enfrentar Negreanu por $100,000 e uma segunda partida de $1 milhão.

Todos os que vencerem Daniel Negreanu e ganharem os $100,000 se enfrentarão em uma mesa de sit and go pela oportunidade de enfrentar Negreanu mais uma vez, dessa vez disputando $1 milhão.

Daniel Negreanu disse ter se emocionado ao gravar o programa: “O programa realmente me emocionou. Eu quase chorei num momento. Essas são pessoas reais, e $25,000 pode não ser muito dinheiro para jogadores de poker, mas para alguém que tem contas a pagar é muito.”

Na primeira edição, o desafiante foi o padre John Trapp, que conquistou sua participação no programa ao vencer torneios freeroll no PokerStars e passar por uma seleção.

“Mesmo que eu não ganhe nada, ainda será uma oportunidade de mostrar as pessoas que ainda há jovens querendo ser sacerdotes e que ainda assim podem se divertir servindo a Deus”, disse o padre Trapp antes do programa.

O padre John Trapp enfrentou o astro do basquete norte-americano John Salley e a PokerStars Team Pro Vanessa Rousso. Após vencer a ambos, ele enfrentou Daniel Negreanu e conquistou os $100,000. Ele pretende utilizar o dinheiro ganho na construção de uma igreja.

O programa terá mais quatro exibições, que irão ao ar nos dias 18 de outubro, 22 de novembro, 13 de dezembro e 27 de dezembro.

Assista abaixo o comercial do programa:

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker