Moneybookers e Neteller Se Pronunciam Sobre Atraso nos Saques

Por: 19/04/2011

sobre os atrasos nos pagamentos devido aos acontecimentos da sexta-feira negra do poker online.

Mesmo sem operar nos EUA, as operações do Neteller foram afetadas pelo grande volume de saques realizados por jogadores de outras partes do mundo, como declara a empresa:

“Os eventos nos EUA nos últimos dias aceleraram saques de um pequeno número de sites de poker, o que pode levar à atrasos no pagamento de seus sistemas para sua conta no Neteller. Os sites PokerStars, Full Tilt e AP/UB nos garantiram que este atraso nos pagamentos será resolvido por eles nos próximos dias.”

O Moneybookers passa por uma situação parecida, e além de falar sobre os atrasos, fez questão de lembrar aos seus clientes de que não é uma das empresas investigadas pelo governo estadunidense:

“O Moneybookers não é parte desta investigação e não foi procurado por nenhuma autoridade. Como princípio geral, nós nunca processamos transações de jogos de apostas para cidadãos dos EUA, incluindo poker.

Saques e depósitos feitos através de nossos serviços não foram afetados pelos recentes acontecimentos nos EUA. Qualquer atraso nos saques é causado pelo site em questão, e não o Moneybookers.”

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker