Mojave Vence Olivier Busquet Por 2 a 1 na GPL

Por: 19/05/2016

Mojave se tornou o único jogador a derrotar Olivier Busquet nos heads-up da GPL.

mojave busquet gpl

A tarefa era difícil, mas Mojave conseguiu o improvável.

Há pouco o brasileiro venceu o craque Olivier Busquet nas disputas de heads-up da Global Poker League por 2 a 1 e levou o São Paulo Metropolitans aos 70 pontos.

No início do jogo chamou a atenção o fato de Olivier Busquet estar jogando na praia. E de modo casual, o craque assumiu a liderança rapidamente e aos poucos foi minando o stack de Felipe. Já na 25ª mão, o brasileiro se viu em all-in, mas se recuperou com a dobrada e após um limp com TT, preparou a armadilha para Olivier que, com A6, apostou tudo e Felipe conseguiu equilibrar os stacks.

Felipe assumiu a liderança quando apostou tudo com JT e foi pago por Olivier com TT. Com sorte, Felipe achou uma sequência no bordo 2QAK2 e finalizou o jogo mãos depois.

A segunda partida foi rápida. Buquet aumentou para 2.400 com TT e Mojave pagou com AT. No flop T54, os dois pediram mesa e no turn 3, Busquet decidiu continuar jogando devagar e somente pagou com a sua trinca a aposta de 2.500. No river 5, Mojave apostou o pote e Olivier demorou alguns minutos para ir all-in e induzir o call do brasileiro. O plano deu certo e Olivier empatou a disputa.

Já no terceiro jogo, apenas duas mãos foram necessárias para determinar o vencedor. Mojave, com J8 aumentou para 800 e Olivier pagou com QJ. O flop J82 deu top pair para o americano e top two pair para o brasuca. Busquet apostou 2.400 e deu call no raise para 8.000 de Mojave. No turn 5, Busquet pediu mesa e Mojave apostou 12.456. O americano apertou o botão de all-in e Felipe alegremente deu call. O river T não mudou nada e Felipe se tornou o único a derrotar Olivier Busquet nos jogos da Global Poker League.

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI OS MELHORES SOFTWARES PARA TORNEIOS ONLINE.


Veja mais:

Salas de Poker