Mojave e Alexandre Rivero Avançam ao dia 2 do UKIPT

Por: 12/02/2016

Mojave será o brasileiro com o segundo melhor stack.

ukipt

Mais dois representantes do Brasil garantiram presença no dia 2 do Main Event do UKIPT Dubin (E 1.100, NLH).

Felipe Mojave acumulou um bom stack e ensacou 78.200 fichas. Já Alexandre Rivero terá um stack significativamente menor, com 33.400. Eles se juntam a João Simão, Felipe Boianovsky, Felipe Costa e Thiago Crema nesta sexta-feira nos feltros do Royal Dublin Society.

A exemplo do dia 1A, o dia 1B voltou a contar com um bom número de brasileiros. Ariel Bahia, Thiago Decano, Fernando Groww, João Mathias Baumgarten, Lauriê Tournier, Luiz Arruda, Pedro Chaves e Rafael Moraes foram alguns craques que ficaram pelo caminho.

O alemão Stefan Schillhabel terminou o dia na ponta. Com 352.000 fichas, ele também assumiu a liderança na contagem geral. João Simõ, que terminara o dia 1A na vice-liderança, foi ultrapassado por quatro jogadores e começa a sexta-feira na sexta posição. Já entre os destaques que avançaram, dois nomes chamam a atenção. Jeff Madsen ensacou 138.900 fichas e o craque do online Patrick Leonard (pleno1 no PokerStars) acumulou 83.000.

O dia1B registrou 788 entradas e elevou o número total de inscritos para 1.002. São 273 jogadores que seguem na disputa pelo título e 151 jogadores serão premiados.

O dia 1B já está em andamento desde as 10 horas de Brasília.

(Foto: PokerStars Blog)

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

Confira uma ampla variedade de baralhos.


Veja mais:

Salas de Poker