Miramax Confirma: Cartas na Mesa 2 Vai Sair do Papel

Por: 17/12/2013

A continuação de Cartas na Mesa (Rounders), considerado por muitos – incluindo nós do MaisEV – o melhor filme de poker, será produzida em breve, segundo o estúdio Miramax.

Os irmãos Harvey e Bob Weinstein, produtores executivos do filme original e donos do produtora The Weinstein Company, chegaram a um acordo com a Miramax, que distribuirá o filme internacionalmente.

“Já conversei com Matt Damon sobre a possibilidade de fazer Cartas na Mesa 2, e posso afirmar que por ele seria algo instantâneo. Os roteiristas David Levien e Brian Koppelman tem uma ideia excelente, com a história começando de uma maneira mais internacional, um jogo de cartas em Paris. Pode haver uma beldade parisiense, e então voltaríamos a Vegas com Matt Damon e Edward Norton (a dupla principal do primeiro filme). Um novo vilão substituiria John Malkovich (o inesquecível Teddy KGB)”, disse Harvey Weinsten ao site Deadline Hollywood.

Veja Também: Há 15 Anos, Cartas Na Mesa Era Lançado nos Cinemas

Os roteiristas de Cartas na Mesa já disseram ter um roteiro pronto para a sequência do filme, que tem como final a ida de Mike McDermott (Matt Damon) a Las Vegas para buscar seu sonho de ser campeão do Main Event da WSOP.

Em 1998, ano de estreia do filme, o prêmio ao vencedor do prestigiado evento era de US$ 1 milhão. Mike mal sabe que o poker cresceu de forma assustadora, com o prêmio mais importante da WSOP passando dos US$ 8 milhões neste ano. Muito por causa de sua saga.

 

Teddy KGB

Onde foi parar Teddy KGB com seus Oreos?

 

Na Loja MaisEV você encontra o que há de melhor para jogar poker.


Veja mais:

Salas de Poker