Ministro dos Esportes Abrirá o BSOP Millions

Por: 27/11/2013

Começa hoje no hotel Holliday Inn Anhembi, em São Paulo, o BSOP Millions. Serão 24 eventos disputados até dia 04 de dezembro. E a abertura ficará a cargo do excelentíssimo Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, na quinta-feira às 20:00.

A informação foi confirmada pelo Twitter do presidente da Confederação Brasileira de Texas Hold’Em (CBTH), Igor “Federal” Trafane, e a expectativa é que o evento entre pra história do poker brasileiro e latino-americano.

A simples presença de um representante do Estado representa uma grande conquista a todos que lutam pela consolidação do poker no país, que já faz parte da pasta de esportes do ministério há quase 2 anos.

aldo-rebelo

Os trabalhos começam com o Desafio das Estrelas, onde presenças confirmadas como Ronaldo Fenômeno, o ex-atleta do basquete Oscar Schmidt, a campeã olímpica Maureen Maggi, o tenista de duplas e atual nº 3 do mundo Bruno Soares, o humorista Carioca do programa Pânico, o técnico Vanderlei Luxemburgo e muitas outras celebridades irão abrilhantar o evento.

Hoje acontecem dois satélites pro Main Event de R$ 200 com rebuy e add-on, e o torneio Super High Roller de 10 mil reais com reentrada, que com certeza contará com a presença de muitos profissionais.

Quem quiser saber mais sobre a programação completa do BSOP Millions, bastar clicar aqui.

 

 

Na loja MaisEV você encontra tudo e mais um pouco sobre estratégias e gerenciamento de banca para encarar uma grande reta ao vivo ou online!!


Veja mais:

Salas de Poker