Mike McDonald Reclama de Saque Solicitado Há 12 Dias no PokerStars

Por: 16/10/2015

Mike McDonald utilizou o Twitter para criticar a empresa.

Nunca é bom quando uma empresa encara críticas públicas. O assunto só piora quando alguém conhecido utiliza um meio com amplo acesso para se queixar de um dos pontos mais relevantes a jogadores de poker, o saque.

Esta foi a postura adotada por Mike McDonald, jogador do PokerStars com o screen name “Timex”. O canadense utilizou sua conta no Twitter para meter a boca no trombone e criticar a postura adotada pela empresa.

 


“12 dias, 19 e-mails e vários “reencaminhando sua solicitação” e o PokerStars ainda naõ me deu nenhuma resposta sobre a minha solicitação de saque. Com medo!”, diz ele em sua queixa no microblog.

Não levou muito tempo para que alguns jogadores se juntasem ao coro. Um deles foi o espanhol Sergio Aido, que disse que o suporte do PokerStars já não é mais o mesmo e sugeriu uma crítica em conjunto da comunidade. Outros jogadores também informaram que seus e-mails não ganham resposta.

O ponto curioso da discussão foi a introdução de Brian Hastings na conversa. Ele foi um dos que respondeu que não obtém resposta, e recebeu várias críticas por conta de suas ações no passado, quando admitiu que usou VPN e outra conta para jogar no PokerStars enquanto se encontrava nos Estados Unidos.

“Mas esta não é a punição para quem pratica multiaccounting?”, questionou um usuário. Outro riu da situação: “Lol, eles não respondem a um conhecido multiaccounter/utilizador de VPN. Que escândalo”.

SAIBA MAIS: BRIAN HASTINGS FRAUDOU O POKERSTARS AO JOGAR O SCOOP COM OUTRA CONTA…E NOS ESTADOS UNIDOS

A crítica de Mike foi feita onte, e até hoje não há informações se ele teve seu problema resolvido, ou se recebeu ao menos uma previsão do PokerStars.

(Fotos: Neil Stoddart)

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

Confira os melhores livros de estratégia de poker.

 


Veja mais:

Salas de Poker