Mike Matusow Fala Sobre a Venda do Full Tilt

Por: 01/08/2011

Mesmo sendo patrocinado pelo site, Matusow é um dos jogadores que tem dinheiro preso na conta – $250.000. Segundo ele, Tom Dwan tem um milhão no Full Tilt, e Daniel Cates (que não é Full Tilt Pro) tem seis milhões.

Ainda assim, ele disse estar confiante de que o site irá pagar todos os jogadores. “Eles podem não saber o que estão fazendo, mas não são criminosos. […] Se eu tivesse dez milhões no bolso e meus amigos pedissem para eu comprar três milhões no Full Tilt, eu compraria sem problemas.”

Ele também afirmou que o site teve uma oferta de compra logo após a sexta-feira negra, mas que foi recusada. Segundo ele, se essa venda tivesse acontecido o Full Tilt já teria pago 90% dos jogadores americanos. “Se não fosse por cobiça, a empresa já teria sido vendida há muito tempo.”

“Eu acho que Ray Bitar ferrou com tudo. O ego dele era tão grande, ele nunca escutava ninguém.”

Quando questionado sobre o boato de que Phil Ivey e David Benyamine pegaram milhões emprestados com o Full Tilt, Matusow disse que a informação foi dada por um empregado descontente, e que isso pode prejudicar as chances dos jogadores receberem seu dinheiro de volta.

Para ele, é impossível que Howard Lederer tenha roubado dinheiro de qualquer um, e que seu único erro foi colocar Ray Bitar no comando. Matusow disse também que Lederer está trabalhando bastante para resolver a situação, assim como Phil Ivey.

 

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker