Mike Matusow Correndo Nu em Las Vegas?

Por: 08/05/2010

Não só estas vencedoras, mas muitas outras jogadoras vêm sendo citadas como apostas de grandes atuações este ano, como Annette Obrestad, Kathy Liebert, Jennifer Harman e Vanessa Rousso.

Por esta e outras razões, algumas pessoas vêm chamando este de o Ano da Mulher no poker. Dentro deste contexto, entram as conjecturas sobre a performance das mulheres, mais especificamente a atuação delas no WSOP.

Alguns personagens importantes se dispuseram a fazer predições quanto a isso. Foi o caso do vice-presidente do WSOP, Ty Stewart, que algumas semanas atrás previu que este ano o “sexo frágil” reivindicaria 3 braceletes na maior série de todas.

“Não há dúvida que existem muitas mulheres por aí, que são iguais ou até melhores que os homens no circuito” – declarou Ty Stewart.

Foi nesse cenário que Scott Huff e Joe Sebok, lançaram a isca para Mike “The Mouth” Matusow, vencedor de 3 braceletes do WSOP, conhecido por ter língua solta e disparar grosserias, excentricidades e pérolas do entretenimento por onde passa.

Em sua  participação no Poker2Nite, Mike Matusow acabou por mudar o foco do programa ao se colocar numa situação inusitada. Os apresentadores do Poker2Nite citaram as declarações de Ty Stewart e Matusow perguntou se eles falavam sério. Quando a resposta foi sim, veio então a bombástica declaração de Matusow:

“Vou lhe dizer uma coisa – se três mulheres vencerem braceletes no World Poker Series, eu correrei nu pela The Strip com uma câmera atrás de mim. Você está ouvindo isso de mim.”

Mike Matusow

A piada corrente agora é que apesar de se torcer pelo bom desempenho das mulheres no WSOP, ver Matusow correndo nu seria uma péssima opção.


Veja mais:

Salas de Poker