Michael Mizrachi é o 5º Eliminado

Por: 07/11/2010

Judeu de origem iraquiana, morador de Miami na Flórida, Michael não é o único Mizrachi com talento para o poker em sua família, já que seu irmão mais velho Robert e seu irmão gêmeo Eric também jogam. Foi por causa de seu irmão Robert que Michael largou a faculdade de medicina e resolveu se dedicar ao poker.

Tendo uma carreira vitoriosa que chega a ganhos da ordem de $8,9 milhões, Mizrachi poderia, se vencesse essa mesa final, ultrapassar em ganhos Phil Ivey e Daniel Negreanu na lista dos maiores ganhadores de todos os tempos. Ele concorria a jogador do ano, tendo também vencido o segundo mais prestigiado evento de poker do ano, o Players Championship.

Na mão #185 todos foldam até chegar em Jonathan Duhamel na SB, que apenas completa. Mizrachi dá check. O flop abre com 5Diamond 4Spade QClub, Duhamel pede mesa. Mizrachi vai all in e Duhamel da call. A ação é tão rápida que surpreende a todos.

Eles mostram as cartas:

Mizrachi – QDiamond 8Heart

Duhamel – ADiamond AClub

O par de damas de Mizrachi não é nem um pouco suficiente, contra os àses de Duhamel que surgem na mesa.

O Turn trouxe um JDiamond que não mudou em nada a situação. A esperança reside no river.

O River revela um KDiamond e acaba com as esperanças de Michael Mizrachi. A torcida de Duhamel comemora o feito incrível e o impulso a mais para a reta final.

Michael Mizrachi entre os altos e baixos que o levaram a subir da 7ª colocação, chegar na liderança e oscilar e descer até cair e sair de cena, emprestou seu brilho à final e se despediu levando $2.332.992.

Outro prejuízo que esse resultado trouxe para Michael, é que ele perdeu a disputa para jogador do ano do WSOP 2010 para Frank Cassela.


Veja mais:

Salas de Poker