Mesas Finais do WSOP Terão Live Stream no Site Oficial

Por: 30/05/2013

A ação nas mesas do World Series of Poker não está muito distante dos fãs brasileiros. Além de acompanhar os principais acontecimentos aqui no MaisEV, você também poderá assistir as mesas finais vivo pelo site oficial.

Como já faz há alguns anos, a organização do WSOP transmitirá as mesas finais de quase todos os 62 eventos do mundial, sempre que possível mostrando as cartas dos jogadores – mas com trinta minutos de atraso neste caso.

Serão dois tipos diferentes de transmissão: o stream primário terá seis câmeras, narração e comentários profissionais e hole cards, tudo com delay de 30 minutos. 35 eventos serão transmitidos no stream primário, todos de modalidades com flop.

A informação das cartas dos jogadores será transmitida através da tecnologia de identificação de rádio frequência (RFID), em que todas as cartas terão um chip microscópico que enviará os dados de valor e naipe para a organização. Essa tecnologia já foi utilizada na última temporada do WSOP Circuit – os eventos menores da série, que acontecem em diversos estados dos EUA – e em eventos do WSOP Europa.

Já o stream secundário terá quatro câmeras e não contará com narração e comentários – o áudio será apenas o das mesas e do diretor de torneio. Hole cards também não serão mostradas, e por isso o atraso será de apenas cinco minutos. Esse modelo será utilizado para modalidades sem flop.

Como dependem da formação das mesas finais, as transmissões não terão horário definido para começar, por isso é bom ficar ligado no twitter oficial do WSOP. Apesar disso, a organização divulgou um calendário estimado, que pode ser visto nesta página.

Todas as mesas finais serão transmitidas em www.wsop.com/live.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker