Melhores do Twitter Sobre a Disputa Entre Ryan Riess e Jay Farber

Por: 06/11/2013

O heads-up entre o profissional Ryan Riess e o amador Jay Ferber foi de fato bastante emocionante, atraindo a atenção de todo o mundo do poker. Vejamos então quais foram os comentários mais interessantes sobre a coroação de Ryan Riess como campeão mundial de poker de 2013.

Começando pela análise técnica de dois grandes jogadores, Olivier Busquet, um dos maiores especialistas do mundo em heads-up, e a inigualável Vanessa Selbst.

“Para os curiosos,  Riess está usando uma estratégia de polarizar 3-bet combinando as cartas mais altas e mais baixas do seu range… jogável mas não seria minha escolha”.

“Na verdade não é são as mais altas e baixas, mas o top 8% e os piores 40%… é sério, ele não foldou quase nada fora de posição.”

 

 

“Se Jay Farber vencer eu vou ficar empatado hoje por causa do jogo de dados”, disse o companheiro de trabalho de Farber, citando Dan Bilzerian, que comprou 20% de cotas de Jay Farber.

 

 

Ainda sobre comprar cotas de Farber, o empresário Eric Cloutier se mostra terrivelmente arrependido de não ter comprado 40% da ação do vice-campeão. “Essa foi a pior decisão da minha vida. Eu teria garantido $2.5 milhões hoje.”

 

 

“Mas que dia. Dois heróis vão disputar o  bracelete no heads-up esta noite mas ambos decidiram ir para a balada primeiro.” Mas depois de garantir milhões em premiações, quem não iria comemorar?

 

 

Precisa mesmo de tradução?

 

 

“‘Eu acho que sou o melhor jogador do mundo’ (Ryan Riess), adorei os 2 segundos sem ação da câmera e a cara de Kara Scott!” falou o astro do poker francês Fabrice Soulier

 

“Ryan Riess jogou muito bem hoje mas devia ser muito mais humilde ou talvez jogar um freeze out de US$8 milhões contra Phil Ivey” disse Robert Mizrachi sobre o comentário acima.

 

“Já está na hora de alguém vencer o Main Event e não só dizer que é o melhor, mas realmente acreditar nisso. Confiança é tudo caras!”, falou Jason Mercier sobre o mesmo comentário.

 

“Dito isso, dizer ser o ‘melhor do mundo’ depois de vencer um torneio – obviamente não é verdade. Boa sorte ao garoto nos torneios de 100 mil!” completou Mercier.

 

Já conhece os softwares de poker da Loja MaisEV? Com eles você aprimora seu jogo e se torna um vencedor!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker