Melhor Jogador no Dia 1C, Leandro Medeiros Será Chip Leader no Dia 2 do BSOP Millions

Por: 28/11/2016

Leandro Medeiros terminou o Dia 1C do BSOP Millions com 309.700 fichas

Leandro MedeirosEnquanto muitos brasileiros passavam seus domingos acompanhando os jogos da rodada de futebol, em almoços com a família ou simplesmente descansando de uma intensa semana de trabalho, 914 pessoas decidiram que o melhor uso de seu dia seria disputando o Dia 1C do BSOP Millions.

Com os 715 do Dia 1A e 885 do Dia 1B, o field total do evento chegou a 2.514 inscrições, com 1.044 jogadores retornando nesta segunda-feira para o Dia 2.

Quem começa na liderança é Leandro Medeiros, que ensacou um saudável stack de 309.700 fichas ao fim do Dia 1C. A ele seguem Adrovan Rodrigues, chip leader do Dia 1B, e o peruano Cueva Barriga.

Também avançaram Felipe Mojave, Marcos “wrawras” Antunes, Norson “BrazilianEye” Saho, Fernando Konishi, Carol Duprê, Eduardo “Sequela” Fernandes, Yuri “theNERDguy” Martins, Rafael Caiaffa e Marcelo Dabus.

Os jogadores restantes dos três dias iniciais do BSOP Millions retornarão nesta segunda-feira às 14:00 de Brasília aos salões do WTC Sheraton para disputar o Dia 2 e um lugar na faixa de premiação.

 

Foto: Blog oficial do PokerStars

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

AQUI VOCÊ CONFERE OS MELHORES SOFTWARES PARA GRINDAR TORNEIOS


Veja mais:

Salas de Poker