Max Steinberg Elimina 4 Jogadores Mas Perde HU do WPT Para Josh Hale

Por: 30/08/2012

Apesar de ter iniciado a mesa final com mais que o dobro de fichas que o 2º colocado, uma sequência impressionante de Max Steinberg quase pôs em xeque o título de Josh Hale.

Com dois jogadores bastante shorts no início da mesa, não demorou muito para a ação ocorrer: primeiro com Jeff Madsen, que teve seu shove com A3 pago alegremente por Steinberg, com par de ases. Madsen voltou para casa com US$75.400. Depois, novo shove de Greg Mueller e novamente Steinberg no caminho – dessa vez com AK. Um K no turn cresceu o stack de Steinberg novamente e Mueller teve que se contentar com US$97.100 pelo 5º lugar.

Após ter apenas 1 big blind, uma sequência de dobradas e triplicadas transformou as 110.000 fichas de Ali Eslami em 1.590.000. A reação terminou quando Eslami anunciou um novo all-in com par de 2 e quem pôs um fim na história? Steinberg, que pagou com KJ e com um rei no flop eliminou o 3º jogador, que levou $133.700 mil.

A 3ª colocação coube a Raouf Malek em disputa com Steinberg. Após construírem um pote gigante no board T92KQ, Malek acabou indo all-in com J6 – o segundo nuts no board. É claro que Steinberg tinha AJ e aumentou sua runnada impressionante. A Malek restaram a decepção e o prêmio de $192 mil dólares.

Quando o heads up com Hale começou, Steinberg tinha o torneio na mão: eram aproximadamente 3x mais fichas que o adversário. Entretanto, Hale lutou bravamente e reverteu a sorte de Steinberg ao flipar JJ x AK. Um J no river acabou com a série de Max Steinberg, que ganhou aproximadamente $300 mil pela 2ª colocação.


Veja mais:

Salas de Poker