Mauro Tabarin Lidera na Reta Final do BSOP Foz do Iguaçu

Por: 21/03/2016

Mauro Tabarin é o melhor de 53 jogadores restantes no BSOP Foz do Iguaçu

Mauro Tabarin BSOP FozO Dia 2 do BSOP Foz do Iguaçu, que aconteceu no domingo, reduziu o field do torneio de 310 jogadores para apenas 53, que retornarão nesta segunda para disputar o Dia 3.

Ao fim das mais de dez horas de poker, quem ensacou mais fichas foi o paulista Mauro Tabarin, com stack de 1.597.000 fichas, enquanto o segundo melhor jogador, Rafael Pandolfo, tem 924.000.

Entre os 53 sobreviventes estão alguns jogadores de renome no cenário nacional como André Akkari, Nicolau Villa-Lobos, Felipe Balaban, Bruno Kawauti, Christian Kruel, Márcio Cid e Guilherme Chenaud.

O domingo também foi o dia do estouro da bolha, marcada pela eliminação de Elizabeth Rodrigues na 136ª posição, enquanto na faixa de premiação ficaram Caio Pimenta, Renan Bruschi, Allisson “HeyAllison” Piekazewicz e Thiago “Decano” Nishijima.

O Dia 3 do BSOP Foz do Iguaçu será jogado hoje a partir das 15:00 de Brasília, com blinds 6.000/12.000 e antes de 2.000, quando os jogadores retornarão para disputar um lugar na mesa final e o prêmio de R$ 370.000 reservado ao campeão.

 

Foto: Blog oficial do PokerStars

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

A LOJA MAISEV TEM OS MELHORES LIVROS PARA APRIMORAR O SEU JOGO

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker