Matthew Jarvis é o Segundo Eliminado

Por: 06/11/2010

Matthew Jarvis que hoje vive em Surrey, filho de pai profissional do golf, começou a jogar poker entre os amigos de trabalho. Enquanto frequentava um curso superior de administração, resolveu aprofundar seu conhecimento de poker e procurou instruir-se através da leitura de vários livros sobre a matéria.

É jogador regular do Venetian nos torneios Deep Stack Extravaganza, onde já ganhou várias premiações e no online joga com o nick de “Jarfish” no Full Tilt Poker, alcançando algumas boas conquistas. Chegou à mesa final carregando um stack considerado médio de 16.700.000 fichas.

Na mão em que Jarvis caiu, Jonathan Duhamel entrou com 1.4M, Michael Mizrachi pagou e Jarvis foi all in com 14.3M. Duhamel foldou rapidamente e Mizrachi levou alguns minutos considerando, e no momento que aparentou que iria desistir, deu call. Jarvis ficou a perigo, a mercê da disputa pelo grande pote a sua frente.

Eles mostraram suas cartas, Jarvis com 9Club 9Heart e Mizrachi com ADiamond QDiamond. O Flop veio com : QSpade QClub 8Diamond. A torcida de Mizrachi vibra intensamente com toda a vantagem que o jogador ganhou com a mesa.

O Turn vira um 9Spade e dessa vez é a torcida de Jarvis que encontra um pouco de esperança para vencer os 7 outs de Mizrachi.

O suspense acaba com o River mostrando o famoso ASpade, que coroa o Full House de Mizrachi e a eliminação de Matthew Jarvis.

Matthew Jarvis encerra sua participação na mesa final, levantando da mesa em 8º lugar e levando para casa a premiação de $1.045.743.

Michael “The Grinder” Mizrachi sobe para 42,15 milhões de fichas.

Matthew Jarvis


Veja mais:

Salas de Poker