Marvin Rettenmaier Encerra o Contrato Com o PartyPoker

Por: 14/10/2014

Contrato de Marvin Rettenmaier com a sala PartyPoker durou dois anos e meio.

A diminuição dos contratos de patrocínios de jogadores com as grandes salas de poker parece ser a nova realidade do mundo do poker online.

Marvin Rettenmaier

Depois das saídas de J.C. Tran do 888poker e Joe Cada, Marcel Luske e Alex Kravchenko do PokerStars – só para citar alguns nomes -, agora foi o jogador alemão “Mad” Marvin Rettenmaier que anunciou no último domingo sua separação da sala de poker online PartyPoker, que representou por dois anos e meio.

“Eu gostaria de agradecer ao PartyPoker pela boa colaboração e pelos momentos de diversão nos últimos 2.5 anos.

Não se preocupem, só proque eu não estou mais com o Party ñão quer dizer que vou diminuir a festa no meu estilo de vida.

Vou jogar o Dia 1 do EPT Londres e, já que venci o primeiro torneio com o PartyPoker, o senso comum diz que também vou vencer o primeiro sem eles!” disse o empolgado Marvin Rettenmaier, que foi eliminado do torneio no Dia 2, que está sendo jogado neste momento.

Marvin Rettenmaier não explicou os motivos de sua separação com a sala, e o PartyPoker também não se pronunciou sobre o assunto.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Loja MaisEV oferece os melhores acessórios para você jogar poker.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker