Mark Vos Transforma $900 em $196K em 48 Horas

Por: 14/08/2009

Mark Vos

Em resposta, ele falou que sempre que alcança um valor alto, saca o dinheiro por dois motivos: primeiro, para se controlar e não perder muito, pois tem frequentes sessões em que joga após beber ou sob tilt.

O segundo motivo é para que não esqueça o valor do dinheiro. Vos disse que chegou a ter $1 milhão na conta, mas mesmo assim voltou a jogar $5/$10, para renovar seu respeito pelo dinheiro.

Ele informou que sempre deixa apenas $1000 ou $2000 na conta para continuar jogando. Em determinado momento, chegou a pedir emprestado $5000 para jogar, pois disse que com dinheiro emprestado ele joga melhor por ter que jogar mais sério.

Nessa mesma conversa, o australiano contou também que chegou a transformar $900 em $196K em apenas 48 horas, o que é uma façanha incrível para a grande maioria dos jogadores.

Mark Vos é integrante do time de profissonais do Full Tilt Poker, jogando com o nome de “Pokerbok”. Ele também tem várias premiações em torneios online. Sua maior conquista foi o bracelete do Evento 6 $2000 No-Limit Hold’em do World Series of Poker em 2006.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker