Mario Masciotro Cai em 20º no Evento 45 do WSOP, Moorman é Destaque da Mesa Final

Por: 27/06/2013

Mario Masciotro, nosso único representante no segundo dia do Evento 45 do WSOP (US$1.500 Ante Only), acabou eliminado na 20ª posição pelo profissional do online Chris Moorman.

Pelo resultado, o brasileiro levou um prêmio de US$6.242 – nada mal para sua primeira premiação no WSOP. Já Chris Moorman é o jogador de maior destaque na mesa final.

Depois de conquistar 14 vezes o título da Triple Crown no online, Moorman busca agora seu primeiro bracelete do WSOP e sua primeira grande vitória no poker live, considerando que sua única cravada no circuito ao vivo foi em um evento paralelo do EPT Madri de 2012.

Chris MoormanIsso não quer dizer que Moorman não tem habilidades na mesa real. Ele já participou de duas outras mesas finais do WSOP, terminando em 2º e 3º, além de ser o vice-campeão do EPT Berlim de 2012.

Mas com o sexto melhor stack, Moorman terá um caminho difícil até seu objetivo, com oponentes como Ben Volpe, Blair Hinkle e o chip leader Paul Lieu.

O Evento 45 será decidido hoje às 17:00 de Brasília, com transmissão no site do WSOP – com atraso de 30 minutos.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker