Maridu Mayrinck Disponibiliza HHs de Grandes Nomes do Poker

Por: 01/12/2012

Segundo a própria Maridu, a razão de tudo isso é o “simples prazer de postar”. A ex-integrante do time de profissionais do PokerStars aproveitou para postar HHs do namorado, David “WhooooKid” Baker, do professor “Andy McLEOD”, e do amigo “Stevie444”.

Os posts são feitos no seu blog Need an Ace, onde Maridu aparece falando de tudo e de todos. As hand histories começaram com o segundo lugar de Baker no Big $55, cuja série de vídeos termina com alguns comentários do jogador. Em seguida, James “Andy McLEOD” Obst foi o escolhido. O australiano é considerado um dos maiores jogadores de MTT do mundo e os HHs escolhidos mostram ele cravando o $162 Nightly Fifty Grand. Por fim o amigo Stephen “stevie444” Chidwick aparece terminando na segunda colocação do $530 Sunday 500.

Apesar da chuva de agradecimentos recebidos, Maridu faz mistério sobre continuar ou não com a série: “Aproveitem, porque agora que fui liberada da cama pelo médico, a mamata de HHs vão acabar… quem sabe. Veremos!”, encerra em seu blog.


Veja mais:

Salas de Poker