Maridu Entre os Líderes do EPT Londres

Por: 03/10/2009

MariduEntre eles, estavam nomes como Shaun Deeb, Peter Eastgate, Mike Matusow, Chris Ferguson e Kevin Shaffel, um dos membros do November Nine, o grupo de jogadores que participarão da mesa final do Main Event do WSOP em Novembro.

Representando o Brasil, estava a PokerStars Team Pro Maria “Maridu” Mayrinck, que finalizou o dia com stack de 115.700 fichas, o que a torna um dos líderes do torneio até o momento.

Hoje, no dia 1B, alguns jogadores brasileiros já foram eliminados do torneio. Segundo André Akkari postou em seu twitter, Alexandre Gomes e Gualter Salles caíram, mas ele continua jogando com stack de de 41K fichas. Felipe “Mojave” Ramos também foi eliminado do torneio.

Além de André Akkari, Thiago “Decano” Nishijima e o Full Tilt Pro Christian Kruel também participam do torneio, mas ainda não se tem notícias sobre eles.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker