Marco Oliveira Lidera o Dia 1A do LAPT Panamá, Outros 8 Brasileiros Também Avançam

Por: 19/09/2013

O primeiro dia inicial do Latin American Poker Tour (LAPT) no Panamá, realizado na última quarta-feira, terminou com a liderança do brasileiro Marco Oliveira, que conquistou sua vaga através de satélites online.

201 jogadores se inscreveram no dia 1A e 52 deles avançaram para o segundo dia. Além de Marco, que segue com 213.200 fichas, outros oito brasileiros retornarão na sexta-feira para disputar o dia 2 do evento.

Mateus Alencar (86.500), Bruno Kawauti (80.600), Jurandir Marinho (69.200), Celso Feltrin (57.800), Márcio Cid (46.000), Ricardo Trombini (29.400), Bernardo Dias (25.600) e Gabrielle Costa (24.300) também continuam representando o Brasil no LAPT.

Os integrantes latinos do Team PokerStars Pro também compareceram, como de costume. Christian “El Grillo” de León e José “Nacho” Barbero estão entre os sobreviventes, enquanto Humberto Brenes e nosso maior representante, André Akkari, terão uma nova oportunidade com a opção de reentrada no dia 1B.

Roberto DuránVários outros brasileiros também participaram do dia 1A mas acabaram eliminados do LAPT, podendo ainda fazer sua reentrada no dia 1B. Entre eles estão Gabriel “picada” Otranto, Alessandra Braga, Victor Sbrissa, Jayr Fregona, Fernando “Grow” Garcia, Marco Aurélio “Salsicha”, Norson “BrazilianEye” Saho e Jorge Pereira.

Uma das maiores atrações do evento, o lendário boxeador panamenho Roberto “Manos de Piedra” Durán (ao lado), também foi eliminado do torneio ainda no primeiro nível de blinds.

Fotos: Carlos Monti/PokerStars

 

O livro volume 2 pode te ajudar a alcançar o topo dos torneios ao vivo e online, e está disponível na Loja MaisEV!

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker